Estrada no Espírito Santo é inaugurada com postes no meio da pista

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

2 de novembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Se vocês, caros leitores da Wikinotícias, já viram de tudo (até mesmo coisas mais bizarras), precisam ler isto aqui. Na cidade de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, uma estrada foi inaugurada. Bom... Até aí, sem novidades. O que chama a atenção, são os postes de iluminação que estão no meio da estrada; literalmente.

Ela liga os municípios de São Paulo e Cabral. A inauguração da via foi comemorada pela Prefeitura numa publicação em redes sociais. Porém os postes, foram deixados no meio da pista. A situação, além de ser inusitada, é preocupante pois moradores e motoristas temem os riscos altos de acidentes ao longo da via, principalmente a noite ou com pouca visibilidade.

Em nota divulgada ao portal g1, a Prefeitura disse que pediu a remoção e a recolocação dos postes de energia ainda no início das obras, mas que a concessionária de energia EDP não fez o serviço prestado.Também em nota, a EDP disse que faz estudos técnicos para a recolocação dos postes e que o pedido foi feito pela Prefeitura em setembro, cujos prazos estão dentro dos estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

A concessionária disse também que orientou as prefeituras para solicitarem o serviço no início das obras e que ações sejam feitas de forma conjunta.

Fonte


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit