Em Kolomyia, empresários protestam contra quarentena
26 de agosto de 2020
Na cidade de Kolomyia, empresários locais protestaram exigindo que a quarentena imposta devido a pandemia de coronavírus fosse suspensa.
Os manifestantes apelaram ao prefeito da cidade, Igor Slyuzar, com o pedido de abertura de todas as instituições, empreendimentos, academias e instituições de ensino.
“Temos famílias que querem comer, precisam de remédios, roupas e outros meios de subsistência… Dê aos nossos filhos a oportunidade de estudar e frequentar creches”, escreveram os participantes nas redes sociais.
Em Kolomyia, todos os jardins de infância foram fechados e o transporte público foi interrompido. A cidade retomou rotas especiais de transporte público para médicos, funcionários de autoridades locais, lojas e farmácias.
Lembre-se de que o governo da cidade de Chernivtsi em 25 de agosto se recusou a restringir a quarentena.
Ao mesmo tempo, a polícia da região de Chernivtsi anunciou que iria continuar monitorando o cumprimento da quarentena, uma vez que não recebeu nenhuma decisão da Câmara Municipal.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
В Коломые предприниматели вышли на протест против карантина— RegioNews, 26 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "В Коломые предприниматели вышли на протест против карантина", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|