EUA decide: Donald Trump ou Joe Biden

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

4 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bandeira dos Estados Unidos
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos

Às 21h, horário do leste dos Estados Unidos, as seções eleitorais foram fechadas em Michigan. Este estado no meio-oeste foi palco de uma batalha feroz por votos entre republicanos e democratas nas semanas finais da corrida eleitoral.

O presidente Donald Trump e seu rival democrata Joe Biden venceram preliminarmente vários estados, de acordo com a Reuters: Trump deve vencer nos estados conservadores de Kentucky e Indiana, e Biden pode ganhar a maioria dos votos em Vermont e Virgínia, que têm tendências democráticas.

Depois que dez estados fecharam as seções eleitorais, a Edison Research nomeou Trump como o provável vencedor da eleição de Indiana. A Associated Press também prevê que Trump vencerá em Kentucky. A Fox News prevê que Biden obterá a maioria dos votos em Vermont e Virgínia.

Às 20h00 hora do Leste, as seções eleitorais fecharam nos "estados-chave" da Flórida e da Pensilvânia, bem como em 16 outros estados.

O rapper Kanye West votou para a presidência na terça-feira, tweetando que "votou pela primeira vez em sua vida em um presidente dos Estados Unidos… em quem realmente confio… para mim".

West, que já foi um dos apoiadores mais conhecidos de Trump, começou sua campanha presidencial em julho com uma série de declarações escandalosas que levantaram preocupações sobre sua saúde mental. West investiu US$ 6,7 milhões em sua campanha, de acordo com registros da Comissão Eleitoral Federal.

Fontes

ru Америка решает: Дональд Трамп или Джо Байден? Живой блог «Голоса Америки»VOA, 4 de novembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com