Discussão:Governo do Brasil lança o Programa de Aceleração do Crescimento

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Percebi que já há algumas notícias o Abmac (Disc.Contrib.) usa o <ref> ao invés da {{fonte}}. Qual continuar usando? --Slade++ 16:28, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Em Wikinotícias:Ferramentas do repórter introduzi esse outro tipo (o <ref>), mas deixei disponível ainda a {{fonte}}. Questão complicada... ArmagedonDiscussão 16:57, 23 Janeiro 2007 (UTC)
estimados usuários. como todos perceberam eu sou usuário ativo da wikipédia. por conta desta ***herança*** uso o <ref> em vez de {{tl|fonte}}. por ainda não conhecer todos os comandos do wiki/wikinews. assim que tomarem esta decisão peço que me informem para que possa ajustar. alexandre Abmac 17:20, 23 Janeiro 2007 (UTC)
Esta parece que pode ser uma discussão longa. Preciso pensar um pouco. A única questão aqui é em relação ao estilo de escrever, se devemos ter uma padronização rígida ou não. --Carlosar @ 01:05, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Outra questão, e que acho mais problemática. Algumas notícias (acho que do mesmo colaborador) estão com o local da notícia especificado. Em jornalismo acredito que deve-se especificar o local da fonte apenas se o autor da matéria estiver no local. Ok? --Carlosar @ 01:08, 31 Janeiro 2007 (UTC)
+++++++++++++

questão 1

inserção de fontes, referências das notícias. como gerar um padrão. e se é possível|necessário respeitar (seguir) um único padrão?

questão 2
como fazer um manual de estilo jornalístico para a wikinews.

que tal pensarmos juntos...? alexandre Abmac 15:03, 31 Janeiro 2007 (UTC)