Covid-19: Joe Biden diz que "todos deverão usar máscaras"

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

8 de dezembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Joe Biden, o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, anunciou no final desta tarde (em horário local) três medidas anti-Covid-19 para seus 100 primeiros dias na Casa Branca: todo mundo usará máscara, 100 milhões de pessoas serão vacinadas e a maioria da escolas irá reabrir.

Ele fez o anúncio em seu Twitter, onde também postou que "com essas etapas, podemos mudar o curso da doença e mudar a vida na América para melhor".

Em resposta, alguns internautas elogiaram e outros criticaram. "Este plano já está em vigor atualmente. É um plágio", escreveu um. Outro perguntou se ele se referia a abertura das escolas somente depois das crianças terem sido vacinadas.

Uma internauta elogiou escrevendo que o "presidente eleito Biden ainda nem está na Casa Branca e já tem uma agenda de senso comum para todo o país! Ele não está atribuindo toda a responsabilidade por uma situação de emergência aos outros! Ele está assumindo a responsabilidade! Eu amo isto! Chega de caos!"

A FDA está analisando os relatórios de duas vacinas, a da Pfizer-BioNTech, que começou a ser aplicada emergencialmente no Reino Unido hoje, e a da Moderna, e havia a previsão de que a vacinação no país começasse ainda este mês.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit