Coca-Cola começará a vender café na Rússia

Fonte: Wikinotícias

25 de setembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Coca-Cola está lançando a famosa marca Costa Coffee na Rússia, de acordo com um comunicado da empresa.

“A Coca-Cola na Rússia tem o ambicioso objetivo de ser o parceiro líder em bebidas 24 horas por dia, 7 dias por semana com o mais amplo portfólio de marcas”, diz a mensagem.

“É importante para a Coca-Cola que nossos consumidores possam escolher o produto certo dependendo de seu humor e hora do dia — desde chá gelado, sucos e água até bebidas à base de plantas. O café é uma das bebidas de mais rápido crescimento no mundo, o lançamento será um passo importante nessa direção” comenta Aleksandar Ruzhevich, CEO da Coca-Cola.

A marca segue padrões rígidos de proteção à vida selvagem, habitats naturais, direitos dos trabalhadores e comunidades locais. Apenas 5% dos grãos colhidos são destinados à produção e à comercialização.

A história da Costa Coffee começou em Londres em 1971 pelos italianos Bruno e Sergio Costa. Hoje é uma das marcas de café mais fortes do mundo.

Fontes

((ru)) Coca-Cola начнет продавать кофе в России [inativa] — Finam, 25 de setembro de 2020. Página visitada em 25 de setembro de 2020. Arquivada em 12 de junho de 2021