Cinema: Johnny Depp perde o processo contra o The Sun
3 de novembro de 2020
Na segunda-feira passada, o Supremo Tribunal de Justiça de Londres (capital do Reino Unido) anunciou que Johnny Depp havia perdido o processo contra o jornal The Sun que o chamou de "marido violento" e "espancador de mulher".
Em julho de 2020, Johnny Depp foi submetido a um teste de três semanas, em seu processo contra o jornal The Sun que o havia chamado de "marido violento" em 2018, após o caso de 2016, em que Amber Heard acusou Johnny Depp de agressão física.
O julgamento foi realizado em Londres e, durante três semanas em julho passado, o ator de Piratas do Caribe viu todos os detalhes de sua vida privada revelados na presença da atriz Amber Heard. Detalhes transcritos principalmente pelo Daily Mail e Gala na França. Na segunda-feira passada, o juiz anunciou que o jornal The Sun estava ganhando o caso e que os fatos relatados eram «substancialmente verdadeiros». O ator decidiu apelar.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Johnny Depp perd son procès en diffamation contre "The Sun", qui le décrivait en mari violent— France Info, 2 de novembro de 2020
Johnny Depp perd son procès en diffamation contre le Sun mais fait appel— Le Figaro, 2 de novembro de 2020 (acessado em 3 de novembro de 2020)
« Frappeur de femmes » : Johnny Depp perd son procès contre « The Sun », mais va faire appel— Le Pojnt, 2 de novembro de 2020 (acessado em 3 de novembro de 2020)
Sonia Delesalle-Stolper. Johnny Depp perd son procès en diffamation contre «The Sun»— Libération, 2 de novembro de 2020 (acessado em 3 de novembro de 2020)
Johnny Depp perd son procès en diffamation contre le « Sun », qui le traitait de « frappeur de femmes »— NouvelOBS, 2 de novembro de 2020 (acessado em 3 de novembro de 2020)
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Cinéma : Johnny Depp perd son procès contre The Sun", proveniente de Wikinotícias em Francês em sua versão de 7 de novembro de 2020. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|