Cinema: Johnny Depp perde o processo contra o The Sun

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Johnny Depp

3 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na segunda-feira passada, o Supremo Tribunal de Justiça de Londres (capital do Reino Unido) anunciou que Johnny Depp havia perdido o processo contra o jornal The Sun que o chamou de "marido violento" e "espancador de mulher".

Em julho de 2020, Johnny Depp foi submetido a um teste de três semanas, em seu processo contra o jornal The Sun que o havia chamado de "marido violento" em 2018, após o caso de 2016, em que Amber Heard acusou Johnny Depp de agressão física.

O julgamento foi realizado em Londres e, durante três semanas em julho passado, o ator de Piratas do Caribe viu todos os detalhes de sua vida privada revelados na presença da atriz Amber Heard. Detalhes transcritos principalmente pelo Daily Mail e Gala na França. Na segunda-feira passada, o juiz anunciou que o jornal The Sun estava ganhando o caso e que os fatos relatados eram «substancialmente verdadeiros». O ator decidiu apelar.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com