COVID-19: Rock en Seine adiado para 2021

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de maio de 2020

Música
Mais sobre música

A edição deste ano do festival Rock en Seine, a ser realizada nos dias 29, 30 de agosto e 1 de setembro no Castelo de Saint-Cloud, foi adiada. Os organizadores divulgaram em comunicado de imprensa o "adiamento" do festival para 2021. Foi o último grande festival de verão na França que ainda não havia tomado uma decisão em relação às restrições impostas desde março após o início da pandemia de COVID-19.

"Os artistas americanos, que estão construindo sua turnê europeia por seis semanas, virão quando o número de datas já tiver reduzido com os primeiros cancelamentos? Sem nossos astros, a situação se torna insustentável", preocupou-se Arnaud Meersseman, chefe da AEG Presents France – organizadora do Rock en Seine –, em abril ao Agence France-Presse.

O festival convidou este ano os grupos Rage Against the Machine e Run the Jewels. Em um comunicado de imprensa, o festival especifica que está trabalhando para criar outro evento. "Enquanto esperamos encontrar nosso formato original em 2021, não deixamos de imaginar, pensar e organizar um ato cultural e musical forte, simbólico e singular, assim que as novas regras de saúde nos permitirem".

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com