Ator Rinat Kafiyatullin se afogou em uma piscina em Moscou

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de outubro de 2020

Em circunstâncias pouco claras, o ator de teatro Rinat Kafiyatullin, de 26 anos, morreu afogado em Moscou. As informações foram divulgadas pelo MK na quinta-feira.

Segundo o jornal, os trabalhadores da piscina notaram que o jovem havia perdido a consciência. Eles tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram salvar o artista.

Rinat Kafiyatullin graduou-se no departamento de atuação do Instituto de Arte Contemporânea em 2015.

Recentemente, também soube-se que Sofia Konkina, de 32 anos, filha do famoso ator Vladimir Konkin, foi trazida da academia de ginástica de Moscou para o hospital com um diagnóstico preliminar de afogamento. A assistência médica foi insuficiente e ela morreu.

Um processo criminal foi iniciado contra o estabelecimento sob o artigo "prestação de serviços que não atendem aos requisitos de segurança."

Fontes

Ligação a um site em russo Актер Ринат Кафиятуллин утонул в московском бассейне при странных обстоятельствахRewizor, 8 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com