Armênia: Pashinyan pede identificação de negacionistas da COVID-19
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
14 de junho de 2020

Protestos contra medidas governamentais em resposta à pandemia de COVID-19 no Canadá
O primeiro-ministro da Armênia, Nikol Pashinyan afirmou que é necessário identificar as pessoas ou grupos que espalham informações falsas sobre a inexistência da COVID-19. Pashinyan disse isso em uma reunião extraordinária do governo.
O primeiro-ministro disse que é necessário lidar seriamente com isso e entender o propósito ou motivos de quem espalha informações erradas. Pashinyan pediu à polícia que faça isso.
Na Armênia, até 12 de junho, foram detectados 15.281 casos do novo coronavírus, dos quais 258 pessoas morreram. O número total de pessoas recuperadas é de 5.639.
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Пашинян распорядился выявить отрицающих существование коронавируса", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Пашинян распорядился выявить отрицающих существование коронавируса— Panarmenian, 12 de junho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|