Antonio Banderas testa positivo para coronavírus

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Antonio Banderas (2017)

11 de agosto de 2020

O ator espanhol Antonio Banderas testou positivo para coronavírus em seu 60º aniversário.

"Quero tornar público que hoje ... sou forçado a comemorar meu 60º aniversário em a quarentena, após ter testado positivo para a doença COVID-19, causada pelo coronavírus", disse ele no Twitter.

"Gostaria de acrescentar que me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que de costume e confiante que vou recuperar o mais rápido possível."

“Espero superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando tantas pessoas ao redor do planeta”. Banderas acrescentou: "Vou aproveitar este isolamento para ler, escrever, descansar e continuar a fazer planos para começar a dar sentido aos meus recém-libertados 60 anos, aos quais chego cheio de desejo e entusiasmo."

Celebridades com COVID-19

Diversas celebridades ao redor do mundo já tiveram Covid, entre elas o Príncipe Charles do Reino Unido, o Príncipe Albert de Mônaco, o primeiro ministro britânico Boris Johnson e o ator Tom Hanks.

No Brasil, o coronavírus atingiu as apresentadoras Ana Hickman e Eliana e a cantora Wanessa Camargo, por exemplo.

Notícia relacionada

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com