Antissépticos foram produzidos ilegalmente em Carcóvia

Fonte: Wikinotícias

10 de agosto de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Em Carcóvia, antissépticos foram fabricados ilegalmente, a quantidade dos bens produzidos ascendeu a 4 milhões de grívnias. As informações são do serviço de imprensa da polícia regional.

De acordo com a apuração, a direção da destilaria, que está em fase de falência e oficialmente não funciona, organizou a produção ilegal de antissépticos para enriquecimento pessoal.

“Funcionários da estatal realizaram venda ilegal de parte dos produtos que contêm álcool”, diz a mensagem. Note-se que as vendas foram realizadas através da internet, em decorrência da pandemia de COVID-19.

A empresa armazenava cerca de 2 toneladas de álcool e mais de 200 litros de produtos. “Durante o ano, a empresa recebeu mais de 4 milhões de grívnias de lucro ilegal”, acrescentou a assessoria de imprensa.

Lembraremos, que também na Ucrânia, tentaram vender ilegalmente componentes para helicópteros militares das Forças Armadas. Os réus tentaram estabelecer um esquema para a venda de objetos roubados dos depósitos militares.

Fontes