Acidente de avião perto de Carcóvia: "caixas pretas" sendo decifradas
29 de setembro de 2020
As "caixas pretas" do avião An-26, que caiu perto de Carcóvia começaram a ser decifradas. O vice-primeiro-ministro Oleg Urusky anunciou isso ao Facebook, relata a agência RegioNews.
“Gravadores de vôo ('caixas pretas') foram encontrados. As informações nos gravadores foram salvas. Eles foram apreendidos e em 27 de setembro de 2020, especialistas em aviação, sob a supervisão do Departamento de Segurança do Estado, iniciaram o processo de descriptografia, que durará aproximadamente 3 a 5 dias”, disse Urusky.
Ele também acrescentou que os destroços da aeronave An-26Sh foram recolhidos e transportados para a unidade militar de Chuguev, onde estão sob proteção 24 horas do Escritório de Investigação do Estado (SBI).
Urusky lembrou que, no futuro, os especialistas farão a montagem máxima da aeronave ao seu estado original.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Авиакатастрофа под Харьковом: Уже начали расшифровывать "черные ящики"— RegioNews, 29 de setembro de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Авиакатастрофа под Харьковом: Уже начали расшифровывать "черные ящики"", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|