12 turistas russos diagnosticados com COVID-19 na Turquia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de setembro de 2020

Doze turistas russos contraíram o coronavírus na Turquia, dois deles estão hospitalizados. O anúncio foi feito pelo embaixador russo na Turquia, Alexei Yerkhov.

“Agora nós, que é a embaixada e o consulado geral em Antalya, sabemos que 12 turistas foram infectados. Dois deles estão no hospital, dez estão isolados em um hotel”, disse Yerkhov.

O embaixador recomendou que quem vai viajar adquira um seguro saúde que cubra as despesas com o tratamento da COVID-19. Ele disse que um dos russos hospitalizados, por falta desse seguro, teve problemas, mas o turista recebeu a assistência médica necessária.

No início de setembro, a Rússia retomou os voos internacionais com Egito, Emirados Árabes Unidos, Maldivas e Grécia. Antes, era possível voar para o exterior apenas para Turquia, Reino Unido, Tanzânia e Suíça.

Fontes[editar]

Ligação a um site em russo 12 российских туристов заразились коронавирусом в ТурцииPanarmenian, 9 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com