"Dona Beija" termina com baixa audiência no SBT

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Attention niels epting.svg
Como parte da política de proteção do Wikinotícias, esta notícia está protegida.

9 de julho de 2009

O Sitema Brasileiro de Televisão (SBT) exibiu na noite do último sábado (4/7), a novela Dona Beija, após a estréia em 6 de abril, terminou com baixa audiência e por causa disso, a emissora cortou cenas, antecipando o final.

A novela foi exibida pela Rede Manchete (hoje RedeTV!) em 1986, foi escrita pelo Wilson Aguiar Filho, contava com diversos atores, muitos deles estão na Rede Globo e Rede Record.

Ela foi comprada pelo Silvio Santos (dono do SBT) no ano passado e pertencia ao acerva da extinta Manchete, o que gerou vários processos de atores, alegando que não foram nem avisados oficialmente e direitos de imagens.

O SBT queria a média de 15 a 20 pontos, conseguida pelo Pantanal (também da Manchete), exibida no ano passado e terminou no janeiro deste ano, encerrou no sábado com apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo. Globo, com o "Zorra Total" e "Super Cine", com 21 pontos. "Show do Tom" (Record) com 10,5 pontos.

No horário ocupada pela novela, a emissora estréiou nesta semana, nova faixa de shows, que conta com os programas Hebe (segunda), Cine Espetacular (terça), Show do Milhão (quarta), A Praça é Nossa (quinta) e Tela de Sucessos (sexta).

Notícias Relacionadas

Na Wikipédia há um artigo sobre Dona Beija.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati