"Dona Beija" termina com baixa audiência no SBT

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Attention niels epting.svg
Como parte da política de proteção do Wikinotícias, esta notícia está protegida.

9 de julho de 2009

O Sitema Brasileiro de Televisão (SBT) exibiu na noite do último sábado (4/7), a novela Dona Beija, após a estréia em 6 de abril, terminou com baixa audiência e por causa disso, a emissora cortou cenas, antecipando o final.

A novela foi exibida pela Rede Manchete (hoje RedeTV!) em 1986, foi escrita pelo Wilson Aguiar Filho, contava com diversos atores, muitos deles estão na Rede Globo e Rede Record.

Ela foi comprada pelo Silvio Santos (dono do SBT) no ano passado e pertencia ao acerva da extinta Manchete, o que gerou vários processos de atores, alegando que não foram nem avisados oficialmente e direitos de imagens.

O SBT queria a média de 15 a 20 pontos, conseguida pelo Pantanal (também da Manchete), exibida no ano passado e terminou no janeiro deste ano, encerrou no sábado com apenas 5 pontos de média na Grande São Paulo. Globo, com o "Zorra Total" e "Super Cine", com 21 pontos. "Show do Tom" (Record) com 10,5 pontos.

No horário ocupada pela novela, a emissora estréiou nesta semana, nova faixa de shows, que conta com os programas Hebe (segunda), Cine Espetacular (terça), Show do Milhão (quarta), A Praça é Nossa (quinta) e Tela de Sucessos (sexta).

Notícias Relacionadas

Na Wikipédia há um artigo sobre Dona Beija.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati