SBT já tem a “Arma Secreta”

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de abril de 2009

São Paulo, SP, Brasil

O Sistema Brasiliero de Televisão (SBT), do proprietário Silvio Santos, anunciou na semana passada, nos intervalos comerciais, a nova “Arma Secreta” para mais uma nova novela que foi exibida na Rede Manchete (hoje RedeTV!).

No final do mês passado, também nos intervalos comerciais, em entrevista às pessoas nas ruas movimentadas, perguntaram qual a novela da Rede Manchete queria vê-la no SBT. As respostas eram diversas (tirando o Pantanal exibida no ano passado, que terminou em janeiro deste ano), como Carmen, Dona Beija, A História da Ana Raio e Zé Trovão. Curiosamente, estas três eram na maioria das respostas.

Também nos intervalos na semana passada, apareceu o comercial dizendo: “O SBT prepara [a nova] Arma Secreta...” e que a novela Revelação iria entrar no ar cedo às 21hs45min.

No ano passado, segundo a imprensa, Silvio Santos e João Saad (proprietáro da Rede Bandeirantes) queriam a novela A História da Ana Raio e Zé Trovão. A novela foi exibida entre 1991 a 1992, uns dos arquivos pertencentes à Rede Manchete. No entanto, o processo para a exibição da novela ainda está parado.

A Manchete foi extinta em 10 de maio de 1999, por conta da crise administrativa pelo Grupo Bloch, agravado com os atrasos de salários e demissões em massa há 10 anos, em 1998, no grupo, o que refletiu à emissora. Inclusive a rede tinha as concessões entregues do Governo Federal em 1981, vencidas desde 1996.

Fonte

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.