Xuxa processa Rede Bandeirantes e fará teste psicológico

Fonte: Wikinotícias

3 de outubro de 2008

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Maria das Graças Meneghel, mais conhecida como Xuxa.

O juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, determinou que a apresentadora Xuxa deverá ser submetida a um teste psicológico feito por uma perita especializada na área.

De acordo com informações do jornal Extra, o juiz atendeu a um pedido da Rede Bandeirantes, que está sendo processada pela apresentadora depois de ter veiculado fotos nuas da artista durante o programa Atualíssima, apresentado por Leão Lobo e Rosana Hermann.

Pelo dano causado à sua imagem, Xuxa pediu R$ 5 milhões da emissora e comprou os direitos de publicação das fotos para que não pudessem ser divulgadas. Revistas com as fotos que já estavam à venda foram recolhidas, e a apresentadora tenta evitar que sua imagem pública não seja ainda mais abalada, principalmente por trabalhar no meio infantil.

O teste, que ainda não possui data marcada, será utilizado como prova judicial de que a apresentadora realmente sofreu danos psicológicos ao ver suas fotos serem mostradas em um programa de televisão de alcance nacional.

Xuxa já teve problemas similares com o filme Amor Estranho Amor, de 1982, no qual fez cenas eróticas ao lado de um garoto de doze anos.

Fontes