Windows 10 já fora instalado em mais de 75 milhões de equipamentos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

27 de agosto de 2015

Windows 10, o novo sistema operacional da Microsoft lançado no final de julho deste ano já atingiu 75 milhões de dispositivos, que migraram de Windows 7 e 8 no último mês, de acordo com fontes da empresa e as estimativas de mercado.

O novo sistema operacional, que segue a linha visual e integração com a nuvem dos mais recentes produtos da empresa, permite a atualização livre de todas as pessoas que usam o Windows 7 e 8 em seus computadores. Conforme relatado por Yusuf Medhdi, vice-presidente corporativo do Windows, Cortana, a voz assistente da Microsoft, já contava com mais de meio milhão de piadas a pedido dos usuários.

Esta versão do Windows fornece assistente de voz integrado, a substituição da velha Internet Explorer por Edge e o botão de arranque que foi eliminada no Windows 8, por isso foi rapidamente adotado pelos usuários. Segundo estimativas, no primeiro dia do lançamento foram feitas mais de 14 milhões de atualizações.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati