Wikinotícias Discussão:Projetos/Reformulação das páginas do projeto/Visualização das páginas (Layout)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
Nesta página
Iniciar tópico
Outras discussões
Projeto
Políticas
Modelos de navegação
Primeiros passos
Visualização das páginas
Outros domínios
Arquivo

{{{arquivo}}}

Está página tratará das discussões da visualização das páginas com o domínio Wikinotícias:.

Está votação já é bem conhecida e está sendo ignorada pela comunidade. Acho que deveriamos colocar em votação para saber qual é a opinião de cada votante. Peço-lhes que avaliem isso, apesar de já estarem acostumados. Dependendo do resultado da discussão, poderiamos colocar em votação em uma nova página em janeiro. ArmagedonDiscussão 15:31, 21 dezembro 2006 (UTC)

Precisamos mesmo? Eu gosto da PP como ela está, mas não sei a opinião dos outros. Se resolverem reiniciar a votação, meu voto opta pela página atual. --Slade++ 03:19, 22 dezembro 2006 (UTC)
Está bem então. A única coisa então que poderiamos fazer é de criar um arquivo para essas votações. Que tal? ArmagedonDiscussão 10:47, 22 dezembro 2006 (UTC)

Eu criei este boxe (referindo-se à predefinição {{Arquivo Eliminação}}) para melhorar a organização da página. Sobre a predefinição, basei-me no outro arquivo, o da Esplanada. O que acham? ArmagedonDiscussão 17:22, 29 dezembro 2006 (UTC)

Neste artigo, melhorar a visualização e, se possível, melhorar a descrição do que é para ser feito. O que tiver de perguntas ainda pendentes (sobre o conteúdo) do artigo podemos continuar essa discussão em Wikinotícias Discussão:Projetos/Reformulação das páginas do projeto/Primeiros passos. ArmagedonDiscussão 11:52, 2 janeiro 2007 (UTC)

Venho aqui dar início à discussão que envolve a visualização dos portais de notícias do Wikinews. Serão separados por temas. Por exemplo, Geografia (envolvendo todos os portais de países e afluentes); Saúde; entre outros. --ArmagedonDiscussão 19h08min de 29 de novembro de 2007 (UTC)[responder]