Wikinotícias:Redação/Wikinews: entrevista do mês (29/12/2005)

Fonte: Wikinotícias

O projecto Wikinews está procurando candidatos para entrevista no Meta na página Interview of the Month (entrevista do mês).

Em dezembro Jimmy Wales foi entrevistado no canal IRC internacional do Wikinews por quatro entrevistadores. A partir daquela entrevista foram escritos artigos em 6 idiomas e muitas pessoas sugeriram que a colaboração entre os projectos de difererente línguas continuasse com mais entrevistas.

Candidatos para entrevista estão a ser propostos no momento. As pessoas devem votar para a escolha daqueles que gostariam que fossem entrevistados. Os candidatos que terão maior prioridade serão aqueles que forem mais votados e eles serão contactados na primeira metade do mês. O primeiro candidato a concordar com a entrevista pelo IRC será o escolhido.

Candidatos para a entrevista podem ser propostos com até 3 meses de antecedência. As entrevistas podem ser moderadas em qualquer idioma do Wikinews, com a ajuda dos colaboradores do respectivo projecto.

Caso tu tenhas perguntas, eu posso ajudar sendo contactado através de qualquer uma de minhas páginas pessoais (aqui ou aqui), via e-mail, e através do canal IRC. - Amgine/talk 03:56, 29 dezembro 2005 (UTC)

Tradução do original que segue abaixo --Carlosar 11:14, 29 dezembro 2005 (UTC)