Wikinotícias:Redação/Substituição da Página Principal (15/08/2006)

Fonte: Wikinotícias

Eu não estou atualizando mais a Página Principal (PP), principalmente as predefinições tipo: Wikinotícias:2006/agosto/15.

Por causa disso, a PP está com sua funcionalidade comprometida. Eu proponho mudar o mais breve possível a PP atual para uma das seguintes propostas que estão funcionais: proposta 3 ou proposta 4 (ultimamente sou mais favorável a esta última!).--Carlosar 15:49, 15 agosto 2006 (UTC)

Fiz algumas pequenas mudanças na minha proposta 4. Sintam-se livres para sugerir modificações e eventualmente até para fazer correções que julgarem adequadas. Já fiz bastante coisa. Vamos fazer um grande mutirão e resolver logo essas pendências em relação à PP. Conto com vocês. --Carlosar 17:35, 15 agosto 2006 (UTC)

Olá, Carlosar. Não podemos iniciar já uma votação para página inicial? Se julgado que as propostas ainda não estão maduras, então poderíamos votar dentre as já funcionais, como sua Proposta 4, e eleger como temporária. Assim, faríamos uma votação para a página “definitiva” posteriormente, e outras propostas poderiam ser feitas ou atuais propostas trabalhadas, sem pressa. Seria possível fazer uma votação mais rápida neste caso?
De qualquer modo, se não pudermos substituir logo a página inicial e enquanto não, creio que posso ajudar na criação das predefinições, olhei o histórico de algumas, vi como funciona, e creio que posso ajudar. Porém, gostaria de alguma explicação e aprovação suas. Até mais. Haomon 01:39, 16 agosto 2006 (UTC)