Wikinotícias:Redação/Sala de Notícias:nome não apropriado? (26/02/2005)

Fonte: Wikinotícias

Na minha opinião o nome da Sala de Notícias é inapropropriado porque não reflete o verdadeiro objetivo da sala, pelo menos na forma como ela está agora. A sala de notícias é um lugar onde os redatores do Wikinews se reúnem para receber informações a respeito do funcionamento do jornal. A sala não é sobre notícias. Ela assemelha-se mais a um conselho editorial. Ou o nome da sala deve ser mudado, ou então os objetivos da sala devem ser mudados, e neste caso ela seria bem diferente daquilo proposto no Wikinews em inglês. Da forma como está, além de inadequado, o nome da sala pode levar o leitor a erro, por imaginar que a sala serve para uma coisa, ao passo que serve para outra. --Carlosar 05:28, 26 Fev 2005 (UTC)

Esta é apenas minha opinião. Talvez eu possa estar errado, todavia gostaria de registrar o fato. --Carlosar 06:26, 26 Fev 2005 (UTC)

Concordo que sala de notícias ou redacção talvez não seja o nome adequado, mas não tenho nenhuma ideia sobre um que possa ser. --OsvaldoGago 21:48, 27 Fev 2005 (UTC)