Wikinotícias:Redação/Revisão no estatuto de burocrata (17/01/2007)

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Olá comunidade. Estou propondo aqui na Esplanada uma revisão no estatuto de burocrata, mais ou menos como fazem na Wikipédia. Esperarei o Carlosar voltar a editar para ver o que acha. Também irei propor uma votação de "rodízio" de mandato do burocrata do Wikinews e o número desses incluídos neste "pacote". Peço que deixem sua opinião sobre isso. ArmagedonDiscussão 19:18, 17 janeiro 2007 (UTC)

Quero dizer, não estou falando necessariamente em ter vários burocratas, digo apenas que estou me referindo ao tempo de mandato e ao rodízio deste para outros utilizadores (ou administradores) para apenas não ficar em uma só pessoa para sempre. Seria bom fazermos uma votação para analisar o que a comunidade tem a falar. O que acham? ArmagedonDiscussão 12:45, 18 janeiro 2007 (UTC)
Também acho melhor um rodízio. Rjclaudio 16:53, 18 janeiro 2007 (UTC)
Esperarei mais opiniões. Caso achem melhor fazer uma votação sobre o tempo e quantos usuários podem candidatar-se a burocrata, fazemos. Caso queiram expressar sua opinião aqui na seção, fazemos uma simples votação por aqui mesmo. ArmagedonDiscussão 17:07, 18 janeiro 2007 (UTC)
Também deixo por conta da comunidade as escolhas dos candidatos. ArmagedonDiscussão 17:35, 18 janeiro 2007 (UTC)

Apenas não esquecendo de confirmar que essa eleição poderá ter (como candidatos, exclusivamente) os administradores. Como já disse, esperarei mais usuários se manifestarem para iniciarmos uma votação sobre quantos burocratas deveriam ter e qual seu tempo de mandato, promovendo assim logo após essa votação (com algumas coisas a serem confirmadas, como havia sido dito), uma eleição para burocrata com o número de candidatos indicados na votação anterior. Qualquer outra dúvida ou críticas relacionadas poderão ser feitas na minha página de discussão ou por aqui mesmo. ArmagedonDiscussão 22:51, 21 janeiro 2007 (UTC)

Isto é, caso saia algum resultado desta discussão para iniciar a votação. ArmagedonDiscussão 00:23, 22 janeiro 2007 (UTC)
Não sei se precisamos de mais burocratas aqui. Penso que o único problema é a ausência do Carlosar, o que atrasa as decisões que tem que ser ativadas por ele. Se ele de fato continuar ausente, elege-se outro burocrata (eu acho). --Slade++ 16:24, 23 janeiro 2007 (UTC)
Symbol support vote.svg Concordo. E se fizessemos uma votação para ver qual é a opinião dos outros usuários? Às vezes pode-se mudar a política dos burocratas. E quanto ao tempo de mandato? Podiamos rever isso. ArmagedonDiscussão 16:35, 23 janeiro 2007 (UTC)

Caso o Carlosar (Disc.Contrib.) não venha a aparecer, em quanto tempo tende a necessitar de um burocrata novo? ArmagedonDiscussão 20:21, 28 janeiro 2007 (UTC)