Wikinotícias:Redação/Notícias de encontros e festivais (22/02/2007)

Fonte: Wikinotícias

Não sei como é, mas mesmo q não sejam (tão) importantes creio q poderia ter ao menos uma notícia no wikinews para avisar a quem vem aqui ver as notícias recentes (tanto da página principal como dos portais).

Penso q poderia fazer uma notícia para os eventos q vão acontecer (festivais, encontros, fóruns) por quem se interessar por divulgá-los e quando o evento acabar, se nada tiver acontecido de importante, apagar, ou ainda melhor, enviar para algum site q queira a notícia para eles guardarem. Seria de procurar "parcerias" com sites q queiram guardar essas coisas q não queremos.

Pelo menos a wikinews serviria de ... spam ? Talvez. Mas se forem de eventos oficiais, organizados pelo governo, não vejo problema.

Claro q enquanto não tiver muitos, não precisaria de critérios bem definidos, já q apenas nós mesmos faríamos isso (basicamente seríamos nós). Apenas avisar em alguma página de política oficial q a notícia seria eliminada depois de um certo tempo.


Resumindo :

Pq não permitir "spam" de alguns eventos oficiais (definir critérios de notoriedade desses eventos) para avisar q vai acontecer, e depois de realizado enviar para algum site q queira guardá-los (ou simplesmente apagar, oq não concordo) ?

Entenderam a intenção ? Não apenas noticiar, divulgar também.

Rjclaudio 22:22, 22 fevereiro 2007 (UTC)

Concordo com a inserção deste citado. Mas sim com limites. Por exemplo, ocorreu um evento popular, talvez possa ser criado sim, a partir da visão de outros utilizadores do Wikinews. --Armagedon :: Pode falar que te escuto! 01:13, 24 fevereiro 2007 (UTC)