Wikinotícias:Redação/Eleições ao Board of Trustees (28/06/2007)

Fonte: Wikinotícias

De hoje, 0h00min do dia 28 de junho de 2007 até as 23h59min do dia 10 de julho de 2007 (horários todos no UTC) estarão decorrendo as eleições para o Board of Trustees da Fundação Wikimedia.

Mais informações, links para a página de FAQ e de declarações dos 15 candidatos (páginas essas traduzidas em língua portuguesa) poderão ser obtidas ao se acessar Special:Boardvote/vote (aconselha-se estar autenticado antes de seguir tal link).

Administradores desta wiki: por gentileza, divulguem este evento. na MediaWiki:Sitenotice desta wiki coloquem uma nota para informar a todos. Um exemplo de código a ser utilizado pode ser obtido em s:MediaWiki:Sitenotice (o qual é uma tradução da página de mesmo nome, tal como se encontrava no momento no Meta-Wiki. Adicionalmente, criem a MediaWiki:Sitenotice id contendo "1" e apenas ele, sem as aspas (quando alguém logado clica em fechar/ignorar a mensagem do Sitenotice voltará a ser exibida para a pessoa apenas se ela esvaziar os cookies de seu navegador ou se o número for trocado).

555 00h48min de 28 de junho de 2007 (UTC)[responder]