Wikinotícias:Redação/Autonomeação de Marcelo Argachoy (01/10/2007)

Fonte: Wikinotícias

Olá pessoal. Vi que, no tempo que estive ausente, houve um certo erro quanto a essa votação. O primeiro fator é que essa votação não foi nem um pouco democrática; segundo que o editor não foi aprovado pela comunidade; terceiro é que o editor não completou nem 100 edições e é eleito administrador (eu fui eleito com as 100 edições mínimas: [veja aqui http://tools.wikimedia.de/~interiot/cgi-bin/count_edits?user=Marcelo+Argachoy&dbname=ptwikinews_p]).

Portanto, peço a desnomeação do Carlosar, por, além de eleito o tal usuário, muitos projetos daqui estão parados, com pedidos de retomar, os quais não são aceitos pelo tal. No processo de renovação das políticas do Wikinews, deu-se de que não sabe do que se trata, pois essas políticas dariam um passo a mais para o projeto evoluir.

Quanto a Marcelo Argachoy, este é um desesperado, como visto na Wikipédia, para assumir a administração. Aqui no Wikinews, o tal fez algumas edições, candidatou-se numa eleição fajuta, onde não está presente a democracia.

Os dois devem ser passados numa votação a qual desnomeará os dois, dependendo de que for considerado. Caso não seja por aqui, será o steward do Wikinews tomará as devidas providencias.

Espero pela discussão. --Armagedon :: Pode falar que te escuto! 17h25min de 1 de outubro de 2007 (UTC)[responder]

Vejam também que o "tal" administrador (Marcelo Argachoy) não contribui há mais de um mês ( http://pt.wikinews.org/wiki/Especial:Contributions/Marcelo_Argachoy ). Sua última edição foi feita em Pedidos para administradores ( http://pt.wikinews.org/w/index.php?title=Wikinot%C3%ADcias:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o&diff=prev&oldid=42300 ).
Será iniciada uma votação para a desnomeação dos dois usuários em seus respectivos cargos. Se aprovada, serão propostos novos usuários para serem nomeados. --Armagedon :: Pode falar que te escuto! 20h13min de 2 de outubro de 2007 (UTC)[responder]