Wikinotícias:Redação/Ativação da página especial Special:Import (12/12/2011)

Fonte: Wikinotícias

Olá,

Proposo a tothom que activim la funcionalitat Special:Import. Ens permetrem d'importat directament dels altres viqui pàgines amb la possibilitat de tot l'historial i de les Plantilles. Hi guanyarem molt temps, i respectarem encara més la llicència Creative Commons dels altres projectes.

Aquesta funció està reservada als administradors i als importadors.

Si esteu d'acord, proposo l'importació des dels viqui següents :

Sugiro a todos para ativar a função de Special:Import. Permite-nos directamente importados de outras páginas wiki com a possibilidade de toda a história e Modelos. Há ganhará um longo tempo, e até mesmo o respeito de outros projetos criativos Commons.

Esta função é reservada para os administradores e importadores.

Se você concordar, proponho a seguinte importação da wiki:

  • w, wikt, s, v, b, q, meta, commons

Projectes en altres llengües: projetos em outros idiomas

  • it, fr, ca, en, es, de

Ver esta página e aqui.-- Bertrand GRONDIN  → (escrever) 21h48min de 12 de Dezembro de 2011 (UTC)

he oblidat una cosa: es recomana crear un espai de nom Transwiki i Transwiki Discussão per les importacions.Esqueci uma coisa: é recomendado criar uma namespace Transwiki e Transwiki Discussão para as importações.-- Bertrand GRONDIN  → (escrever) 21h55min de 12 de Dezembro de 2011 (UTC)

Eu concordo com a ideia, assim dá para importar notícias de outros projectos e traduzi-las cá, conforme o grondin está a fazer nesses projectos. Acrescentava mais uma extensão que me parece interessante: mw:Extension:GoogleNewsSitemap, e que permite obter um feed rss. Confiram o da en, e verifiquem como a fr:, a es: ou a it: o usam. Alchimista 20h19min de 13 de Dezembro de 2011 (UTC)
Concordo Estic d'acord amb tu per activar aquesta funcionalitat (Concordo com você para ativar esse recurso).-- Bertrand GRONDIN  → (escrever) 20h34min de 13 de Dezembro de 2011 (UTC)