Wikinotícias:Redação/Alguem pude contribuir para a agente do desporto (25/07/2006)

Fonte: Wikinotícias

Criei uma subdivisão naquela seção, se alguem puder completar os outrs esportes será bom. Como nao sei criar tabelas muito bem, alguem poderia criar a tabela da classificação do volei que eu completo? Grato(Jornes01 23:10, 25 julho 2006 (UTC))

Jornes, antes de criar portais sobre todos os esportes, acho que devemos realizar uma decisão consensual sobre quais devem ser criados. Falo isto porque foram criados portais que não são usados há tempo. Apesar disto, concordo que Portal:Volêi e Portal:Futebol devam existir. --Slade@ 03:55, 26 julho 2006 (UTC)

há nao sabia que deviaria existir votações. Então poderiamos criar uma votação para melhorar a parte de esportes. desculpe por ter feito algum que nao poderia ter sido feito. Jornes01 16:30, 26 julho 2006 (UTC)

Acho que deveria ser dada liberdade para as pessoas que tiverem idéias para melhorar a parte de esportes. No início poderiam ser páginas simples e mais tarde elas poderiam ser convertidas em portais. Acho que se o Jornes01 gostaria de mexer um pouco na página de esportes, ele deveria ficar a vontade para fazer isso, agindo com bom senso. Podemos deixar votações para pontos mais polêmicos ou funcionalidades que já estão funcionando. Como a página de esportes está meio abandonada, não vejo problemas em alguém mexer nela. Aliás, é muito bom que alguém tenha interesse em trabalhar nela. --Carlosar 17:28, 26 julho 2006 (UTC)

Mas eu não falei em votações! Aliás tento evitá-las ao máximo, só servem para burocratizar! Quando eu disse "decisão consensual", estava pensando em uma decisão tomada por nós aqui, baseando-se somente em opiniões. Também não vejo problemas no Jornes editar as páginas de esporte, só queria decidir se devemos criar portais de todos os esportes ou ficar só com os principais. --Slade@ 04:05, 27 julho 2006 (UTC)