Vladimir Putin concede a Ramzan Kadyrov o posto de major-general

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O presidente russo Vladimir Putin premiou o chefe da Chechênia, Ramzan Kadyrov, com o posto militar de major-general, disse ele em sua página do VKontakte, anexando uma foto do decreto.

Segundo Kadyrov, o próprio Putin lhe telefonou: “Durante a conversa por telefone, o próprio presidente leu o decreto e me parabenizou por esse evento, desejando-me mais sucesso”.

“Sou grato a Vladimir Putin por conferir um novo título, bem como por tudo o que ele faz pelo desenvolvimento de nosso grande Estado. Eu sempre disse e repito mais uma vez que sou um soldado de infantaria leal ao nosso presidente, pronto para cumprir suas ordens da mais alta complexidade em qualquer continente”, afirmou ele.

Kadyrov também comentou sobre uma publicação anterior que exibia duas metralhadoras: “Esta arma é armazenada de acordo com todos os requisitos. Eu próprio sou um militar e, portanto, verifico periodicamente como o pessoal segue as regras para guardar armas”.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com