Utilizador Discussão:JONY EDSON DA SILVA MATEUS

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Olá Jony, seja Bem-vindo à Wikinotícias, entretanto:

Caro usuário,

Nunca copie para o Wikinotícias material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Aos 67 anos, morre o ator José Wilker com trechos copiados de http://www.vermelhinhoba.com.br/2014/04/brasil-perde-jose-wilker.html, o que não está de acordo com a política do Wikinotícias.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para o Wikinotícias material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar o Wikinotícias, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições!


Caso tenha dúvidas, não exite em perguntar. Rodrigo Tetsuo Argenton (discussão) 10h08min de 7 de abril de 2014 (UTC)[responder]