Utilizador:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/September/2008

Fonte: Wikinotícias

Atualizar

Favor atualizar o seu Tickersource, pois não aparece na página principal. Bruno Leonard 21h26min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)

Limpe a cache do seu browser, fiz mudanças nos ultimos dias e provavelmente seu cache ainda esta com o codigo antigo, fiz o teste perguntando a outros users e disseram que esta normal. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 21h39min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)
Aonde é isso?? Poderia explicar???

Com o site do wikinews aberto, aperte a tecla F5 enquanto segura a tecla Ctrl, depois disso feche seu navegador e abra ele novamente, e ao fazer login novamente na wikinews vera que o cod esta a funcionar. Sir Lestaty discuţie 00h16min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação do CheckUser: para conseguir o nº de votos totais

Olá Sir Lestaty. Então, como o próprio tópico diz, eu sugeriria convocarmos usuários de outros projetos, mais da Wikipédia para participarem desta votação, porque, pelo que vejo, não vamos conseguir atingir a margem necessária de usuários votantes. O que você acha, Sir Lestaty?

Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 19h15min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

Hehe agora que vi que você tinha escrito isso lá , ando tão sem tempo que respondi ontem e nem vi mais o que tinha, mais seria ótimo fazer isso, ainda mais que as contas agora são suladas, os usuários nem vão ter trabalho de criar conta aqui. Sir Lestaty discuţie 22h14min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

Fifa anuncia oficialmente Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014

Hi, I would like to know if it's possible for you to change the Image:FIFAmembers.png image from the article Fifa anuncia oficialmente Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 and use Image:World Map FIFA2.svg instead. Thanks EOZyo 08h41min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Feito//Done per Armagedon. Regards Sir Lestaty discuţie 16h55min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)
Valeu cara, muito obrigado. EOZyo (Fala ai Meu) 18h10min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Ajuda a um principiante

Oi!Eu sou novo aqui no Wikinotícias e queria uma ajuda,um auxílio.Posso contar com você? Tosão 15h21min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Claro qualquer dúvida fale-me. Sir Lestaty discuţie 16h13min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

VDA e bloqueio

Como deve ter percebido, tenho andado pouco por aqui, essa crise global tem me tirado um pouco do tempo que tenho. Mas, pelo que vi, bloqueou um usuário por insistente uso de VDA. Para constar, tem o meu apoio. Saudações e bom trabalho. Alex Pereirafalaê 20h09min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

Eu também , ando muito ocupado no serviço e quando posso faço as minhas famosas edições que enchem as mr hehe. Quanto ao bloqueio o fiz ate muito chateado, pois realmente esperava que houvesse uma mudança, mas não foi bem assim.. e como o mesmo ja havia sido advertido sobre isso desde 2007, a política é o bloqueio em indefinido. E bom trabalho pra ti tambem tio Sasha haha Sir Lestaty discuţie 16h16min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Sobre a eleição de verficadores

Olá Sir Lestaty. Gostaria de avisar que como eu não tenho 18 anos ainda (sim, sou um menor de idade que cursa o Ensino Médio XD), deixo que o Carlosar seja já eleito verificador de contas, isso é, se for de seu desejo.

Abraços e boas contribuições. ArmagedonDiscussão 20h25min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

, bem então nesse caso teremos que esperar... pois não podemos ter apenas um checkuser, tem que ter no mínimo dois pra que um possa "fiscalizar" o outro e assim por diante. Sir Lestaty discuţie 21h18min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Ps: não imaginava que era menor de idade haha.

Poderíamos eleger um novo burocrata, o qual assumisse o cargo de verificador no mesmo momento, com os requisitos atingidos. O que você acha? ArmagedonDiscussão 22h51min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Por mim não vejo problemas Sir Lestaty discuţie 23h36min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Vou me meter: já sou burocrata e checkuser em outro projeto, acho que já tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto... Deixem acontecer as eleições para burocratas, já que teremos (pelo jeito) mais burocratas que checkusers (temos que ter três, pelo menos, já que dois são obrigatórios). Imagino que teremos quatro burocratas (os administradores ativos, mais o Carlosar) e três verificadores (isso é a minha opinião). Que pensam os dois? Alex Pereirafalaê 02h11min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)
Concordo com o tio Sasha Sir Lestaty discuţie 02h37min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)
Então posso confirmar você como candidato na eleição? A votação vai ser iniciada no domingo.
Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 00h08min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)
Por mim ok Sir Lestaty discuţie 00h41min de 27 de Setembro de 2008 (UTC)

Duvidas?

Como se põe um artigo em destaque? Pois o que lá está já tem dois dias...

Eu irei publicar uma reportagem num evento em que estive presente sendo que as fontes sou eu, pois fui eu que cobri o evento e tirei as fotos, como devo agir?

Geosapiens escreva... 23h45min de 25 de Setembro de 2008 (GMT\Lisboa)

Faça o artigo e quando estiver pronto algum administrador o colocará em destaque. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 23h37min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Já sugeri a minha ao Alexanderps...sobre a 63.ª Assembleia Geral da ONU teve tradução em Português...parece-me um assunto internacional relevante e ligado à língua e do interesse de todos os lusofonos...tem reações dos Presidentes Lula e Cavaco Silva o que de si é bom e transversal...

Quanto ao evento farei como este me referiu, ou seja, como aparece na Wikinotícias:Reportagens originais e também farei o carregamento de fotos pelo Commons tenho lá página e as licenças são pessoais (pois as fotos desse evento são minhas)...

E tal como na Wikipédia irei citar fontes como faço aliás sempre...

Por fim tenho agendada uma serie de entrevistas com várias personalidades portuguesas com os quais irei focar alguns assuntos, o que prova que a minha mudança para aqui estava já a ser pensada antes do incidente da Wikipédia, aliás lá já ia cada vez menos e quando retomar irei apenas para acabar as páginas sobre Maçonaria e Carbonária que estava a realizar...

Contratei uma fotografa amiga minha que irá abrir página no Commons e por aqui quando começar-mos a publicar as referidas...cada uma será acompanhada de cinco fotografias com o entrevistado (mas sem o entrevistador, pois manter-me-ei anónimo)...apenas te direi que já tenho apalavradas umas 10 e que as irei publicar de forma quinzenal...

Geosapiens escreva... 12h25min de 26 de Setembro de 2008 (GMT\Lisboa)

Que bom, fico feliz em ver editores interessados aqui, quanto ao que referiu sobre seu incidente na Wikipédia sinto dizer que não sei do que se trata, pois não sou ativo por lá, passo apenas para rodar meu bot de arquivo ou responder algumas msgs. Desejo-lhe boas vindas e boas contribuições dúvidas pode contatar a mim ou qualquer outro usuário ativo aqui . Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 16h32min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Mensagem do Bruno Leonard

Recebi uma mensagem de e-mail do Bruno Leonard, que submeti ao Alexanderps aqui, aviso-o pois tem a ver com uma decisão sua, mas que fique ciente desde já que sou apenas o emissor e que não sei nem tenho nada a ver com o assunto

Geosapiens escreva... 13h45min de 26 de Setembro de 2008 (GMT\Lisboa)

Sem problemas, o Bruno esta a fazer um pequeno wikidrama quanto ao bloqueio, porém não quer ou faz não ver um palmo do que esta em frente aos olhos dele... Ja expliquei por duas vezes por email pra ele, mas parece que ele faz por desentendido. Aproveitanto esse momento então vamos esclarecer:
  1. Desde a chegada do Bruno aqui acolhemos ele com seriedade, e como sempre não misturamos os fatos de uma wiki com a outra. (a mim pouco importa se ele lá na wikipedia foi bloqueado, por uso de socks ou seja lá o que aconteceu, aqui ele não tinha feito nada que levasse ao bloqueio).
  2. Desde 2007 o Bruno já havia sido advertido pelo Carlosar sobre não copiar coisas de sites com copyright para a Wikinews (VDA), ou seja a mais de um ano que ele esta ciente de que VDA é proibido em qualquer wiki da Wikimedia Foundation, punível com infinite.
  3. Ele fala que não concorda com o bloqueio, porém não aponta fatos e motivos para o desbloqueio, ja no meu caso veja aqui o que consta, usuário após advertência se tiver continuado a inserir VDAS será bloqueado em infinite (1- A primeira advertência do Bruno foram as que o Carlosar deu. 2- Usuário espanhol aparece e mostra mais de 10 notícias com VDAS, e sei que se procurar acharemos mais como esta sendo feito pelo mesmo usuário que denunciou as outras violações de direitos autorais. 3- Foi bloqueado porque alem de ja ter sido avisado, é um usuário bem experiente e que sabe muito bem como a coisa funciona, portanto de novato ele não tem nada.). Portanto estou seguro quanto ao que fiz, não saio bloqueando pessoas sem motivos plausíveis.
  4. Ao contrário da política da Wikipédia em que os administradores tem de se submeter a todo tipo de vândalos e trolls, aturar ataques, ver o inferno enviar todo tipo de coisa ruim e maligna para lá editar e ter que manter uma atitude de "Sim nós não podemos fazer nada pois sabemos que as regras não nos permitem banir vocês", e sem falar na festa maravilhosa que lá virou com sanções e ataques gratuitos... Pois bem aqui a coisa é bem diferente, vivemos em paz aqui, porque: 1- Vândalos aqui não tem vez, 2- Avisamos, ensinamos, não quer aprender? É bloqueado 3- Temos uma comunidade saudável cujas discussões não travam os servidores como ocorre nas esplanadas da vida da Wikipédia. Portanto como o Bruno pode ver, tivemos a mesma paciência com ele como temos com qualquer outro tipo de usuário, porém o fato dele não querer parar de inserir VDA é motivo mais que válido para ser banido, como o foi.
Depois de tudo penso que esta mais que claro como as coisas aqui funcionam e como se deve proceder. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 17h11min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Votação para burocratas

Preciso votar mesmo? LOL Slade++ 15h47min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)