Utilizador:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/October/2008

Fonte: Wikinotícias

Burocrata

Olá Sir Lestaty! Venho aqui lhe dar meu parabéns pelo seu desempenho na eleição para burocrata, assim como o Alex. Meus parabéns mais uma vez!

Aqui vai o box com a lista das funções do burocrata (feita pelo Brunoy):

Burocrata

Parabéns! Sir Lestaty de Lioncourt, por adquirir o estatuto de burocrata

Caro(a) editor(a) foi escolhido pela comunidade para ser Burocrata do Wikinotícias. Os Burocratas são Administradores que têm acesso a algumas funcionalidades e ferramentas do Wikinotícias a mais do que os outros utilizadores e sysops (Administradores). Os burocratas tem a capacidade de promover usuários a Administradores, Administradores a Burocratas e conceder o estatuto de Robô a usuários automáticos (bots). No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade.
Os burocratas não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial.

Por favor leia com atenção os seguintes documentos:

Boas contribuições!


Abraços e boas contribuições! Parabéns! ArmagedonDiscussão 13h08min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado pela confiança. Sir Lestaty discuţie 15h33min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Aceitação para o cargo de CheckUser

Olá Sir Lestaty. Se for de seu interesse, peço que aceite a indicação minha a sua candidatura para verificador de contas até o dia 19, seguindo as normas da Wikimedia sobre tal. Obrigado.

Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 12h33min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S: o link para tal é este. ArmagedonDiscussão 12h35min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)
Novamente obrigado pela confiança e pela indicação Sir Lestaty discuţie 15h33min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Feito

Sim Apesar de autorização para coloca-las na integra. Exceed your Visioncomo? 21h55min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)

Se queres copiar de algum site recomendo que o faça deste [1], pois a licença é compatível com a nossa, já o invertia é claro com Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Redação Terra.. Já tivemos problemas como esse anteriormente e o desfecho não foi muito feliz... Note que aqui não é a Wikipédia, leia nossas regras e tutoriais, pois somos bem mais severos com VDA e todas as outras questões que a Wikipédia deixa infelizmente a desejar. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 22h21min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)

Novato

Obrigado pela mensagem de 31 de maio. Sou jornalista, mas nunca exerci em jornal por falta de interesse e achar que a informação deve ser livre. Estive e estou me dedicando à ....pédia. Aqui temos também programa de tutoria? Obrigado, Nevinho 10h43min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Disponha. Sobre a tutoria, uma vez foi feita a proposta mas não foi levada a frente por divergências internas... Entretanto eu como os outros editores mais experientes estamos sempre dispostos a ajudar. Caso tenha alguma dúvida não hesite em nos contatar. Sir Lestaty discuţie 19h36min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado!

Obrigado pela mensagem de boas vindas! Espero contar sempre com sua ajuda. Aproveitando esta oportunidade, gostaria de saber se posso fazer artigos de noticias com mais de três anos? Obrigado e boas contribuições!--Toluaye 23h06min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá, não as notícias aqui são e devem ser sempre atuais. Qualquer outra dúvida, procure-me. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 18h33min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)