Universidade de Cambridge cancela palestras presenciais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

21 de maio de 2020

Universidade de Cambridge

A Universidade de Cambridge cancelou todas as palestras presenciais do próximo ano letivo devido à pandemia de COVID-19 e está convertendo para estudos online. Uma declaração da universidade divulgada nesta quarta-feira (20), diz:

Dado que é provável que a necessidade de distância social continue, a universidade decidirá que não haverá palestras presenciais no próximo ano acadêmico. As palestras também estarão disponíveis online.
'


No entanto, a universidade planeja manter algumas aulas em período integral em pequenos grupos.

A decisão de mudar para o ensino à distância pode ser revisada se as recomendações do governo mudarem: "Essa decisão foi tomada agora para facilitar o planejamento, mas, como sempre, será revisada se as recomendações oficiais para o coronavírus forem alteradas".

Agora o campus da universidade está fechado. Desde março, as aulas estão acontecendo online e os alunos também realizam as provas no meio virtual.

Fontes[editar]

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.
Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com