Un Guardia Civil fora de serviço prende um camionerio embriagado na província de Gerona

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Navegação Internet
Outras notícias sobre Internet

5 de dezembro de 2014

A Guarda Civil estacionados na província de Gerona (Espanha), pertencente ao SEPRONA, foi forçado a parar último 28 de novembro de 2014 com o seu próprio carro para um motorista de caminhão que estava dirigindo perigosamente na auto-estrada AP-7 bater repetidamente o guard-rail e fazendo abruptas mudanças de pista, colocando em risco os utentes da estrada envolvidos.

O agente do Exército, que estava com sua esposa de viagens para Barcelona, para observar a situação seguiu o veículo por cerca de 25 quilômetros dando simultaneamente aviso ao Mossos d'Esquadra. Percebendo o agente se aproximou da estrada do pedágio eo caminhão continuou sua maneira imprudente, decidiu ultrapassá-lo e, após uma série de manobras e frenagem, finalmente conseguiu o motorista do caminhão atrasada no ombro; evitando assim a colisão do mesmo com as cabines de pedágio.

Após a chegada da Polícia Regional, o motorista foi submetido aos testes de alcoolemia correspondentes, que renderam um lucro de 1,08 mg / l de ar expirado, bem acima do limite legal de 0,15 mg / l de ar expirado para os condutores profissionais, por isso, os agentes procederam prisão acusado de um crime contra a segurança rodoviária.

O detido foi ao tribunal no dia de sua prisão, que ordenou a libertação com as mesmas acusações pendentes de julgamento.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati