Ucrânia prolonga quarentena até 22 de maio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de maio de 2020

A dinâmica da pandemia de COVID-19 na Ucrânia

O Governo da Ucrânia vai prolongar a quarentena até 22 de maio, disse o primeiro-ministro Denys Shmygal em uma reunião extraordinária na segunda-feira: "A quarentena será prorrogada até 22 de maio. A seguir, veremos como a pandemia se moverá no mundo, como a curva de incidência flutuará em nosso país."

Ao mesmo tempo, o primeiro-ministro da Ucrânia disse que o governo permitirá a reabertura de cafés e restaurantes a partir de 11 de maio. Segundo Denys Shmygal, isso permitirá que os governos locais controlem a situação epidemiológica.

Desde 11 de maio, as concessões também estão planejadas para abrir parques, praças, áreas de recreação e cabeleireiros, mantendo algumas condições de controle. Também será permitido negociar em algumas lojas de produtos não alimentícios que não estejam localizadas em shoppings.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com