Ucrânia prolonga quarentena até 22 de maio
6 de maio de 2020
O Governo da Ucrânia vai prolongar a quarentena até 22 de maio, disse o primeiro-ministro Denys Shmygal em uma reunião extraordinária na segunda-feira: "A quarentena será prorrogada até 22 de maio. A seguir, veremos como a pandemia se moverá no mundo, como a curva de incidência flutuará em nosso país."
Ao mesmo tempo, o primeiro-ministro da Ucrânia disse que o governo permitirá a reabertura de cafés e restaurantes a partir de 11 de maio. Segundo Denys Shmygal, isso permitirá que os governos locais controlem a situação epidemiológica.
Desde 11 de maio, as concessões também estão planejadas para abrir parques, praças, áreas de recreação e cabeleireiros, mantendo algumas condições de controle. Também será permitido negociar em algumas lojas de produtos não alimentícios que não estejam localizadas em shoppings.
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Украина продлевает карантин до 22 мая", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Украина продлевает карантин до 22 мая— VOA, 4 de maio de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|