Trump é um 'narcisista mentiroso', diz sobrinha em memória

Fonte: Wikinotícias

8 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Donald Trump

A sobrinha de Donald Trump descreve o presidente dos Estados Unidos como um narcisista mentiroso que foi moldado por seu pai dominador, de acordo com trechos de suas memórias aguardadas, publicadas na mídia americana na terça-feira.

"Demasiado e nunca basta: como minha família criou o homem mais perigoso do mundo", de Mary Trump, será lançado na próxima semana, em meio a uma batalha legal para interromper sua publicação, e já é um best-seller na Amazon.

Nela, ela acusa Trump de "arrogância e ignorância voluntária" que remontam aos seus dias de juventude, de acordo com a CNN, que viu uma cópia.

Ela escreve que Trump desenvolveu "comportamentos distorcidos" e viu "trapacear como um modo de vida", de acordo com o The New York Times.

Trump alega que o futuro líder dos EUA trapaceou no exame pré-colegial do SAT, ajudando-o a entrar na prestigiada escola de negócios Wharton da Universidade da Pensilvânia, informou o jornal.

Ela diz que seu tio pagou a alguém para fazer o teste quando Trump era um estudante do ensino médio em Nova York. O Times não explica como ela sabia.

O livro de 240 páginas, publicado em 14 de julho, diz que Trump é um produto de seu pai "sociopata", Fred Trump, informou o Washington Post.

Mary, uma psicóloga, diz que seu tio não conseguiu desenvolver a emoção humana porque seu pai criou uma vida doméstica abusiva e traumática.

Fonte