Triunfo para Joey Logano nas 500 Milhas da Daytona de 2015

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


22 de fevereiro de 2015

Joey Logano, piloto da equipe Penske, venceu na primeira rodada da temporada 2015 da NASCAR Cup e mais prestigiado calendário, a Daytona 500. O nativo de Connecticut cruzou a linha de chegada com o seu número de Ford Fusion 22 no layout oval de 2,5 milhas de Daytona International Speedway, em seguida, mantenha fora Kevin Harvick no reinício final. Ele terminou a corrida sob o cuidado de neutralização por um acidente múltiplo onde Jeff Gordon, Austin Dillon, Kyle Larson, e Paul Menard participou, entre outros.

Embora a corrida foi dominada por Chevrolets para Hendrick Motorsports com motoristas Jeff Gordon, Dale Earnhardt Jr. e Jimmie Johnson, Logano assumiu a liderança na parte final da competição, que era sólido e vitória bem conseguida.

Harvick foi o segundo, seguido por Earnhardt Jr., Denny Hamlin e Johnson, que completou os cinco primeiros.

É a nona vitória na Taça da NASCAR para Logano, em 220 corridas na categoria; eo primeiro na Daytona 500, a segunda vitória para a equipa Penske nesta corrida, depois que a obtida em 2008 com Ryan Newman.

Esta vitória marca o domínio da marca Ford neste fim de semana de corrida em Daytona. Tyler Reddick venceu a corrida válida para a NASCAR Truck Series, e Ryan Reed na corrida para o Xfinity Series NASCAR.

O polesitter Jeff Gordon foi o motorista que conduz mais voltas com 87, mas continuo envolvido em um engavetamento no final da corrida. Esta é a última edição do Daytona 500 para Gordon, que anunciou em janeiro que vai se aposentar como um piloto regular na NASCAR no final de 2015.

A próxima rodada da Copa NASCAR será a 01 de março em Atlanta Motor Speedway, em Atlanta, Georgia.

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com