Trailer de novo filme do Homem-Aranha quebra recorde de visualizações no YouTube

25 de agosto de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O trailer do próximo filme do Homem-Aranha, intitulado de Spider-Man: No Way Home, foi publicado nesta segunda-feira (23) e quebrou um recorde de visualizações pelo canal Ingresso.com. Alcançando 1 milhão de visualizações em apenas 5 horas, o trailer já é o sétimo mais visto do YouTube. O recorde anterior já era de um filme do herói, o Spider-Man: Far From Home, (Homem-Aranha: Longe de Casa, em português).

O trailer do longa era muito esperado pelos fãs, por conta da demora e falta de informações sobre o filme, que lançará em breve. Um dia antes da publicação original do trailer, uma versão do mesmo, supostamente, havia sido vazada na internet, o que até gerou relatos de contas que republicaram o trailer no Twitter serem suspensas, como forma de conter o vazamento.

O trecho mostra a esperada interação de Peter Parker (Tom Holland) com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além de revelar a participação do clássico Doutor Octopus (Alfred Molina) e dar pistas sobre as participações dos personagens Duende Verde, Electro e Homem-Areia, que ainda não foram confirmados. Também é teorizado pelos fãs a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, cada um como sua versão original do Homem-Aranha.

No elenco oficial também estão presentes Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong e Jon Favreau. Spider-Man: No Way Home estreia em 17 de dezembro nos cinemas.

Fontes