Três refugiados sírios sob suspeita de terrorismo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Guerra civil na Síria desde 2011:

   Das áreas controladas pelo EI na Síria e no Iraque

   Das áreas controladas pelos rebeldes sírios.

   Das áreas controladas pelo governo sírio.

   Das áreas controladas pela Frente al-Nusra.

   Das áreas controladas pelo governo iraquiano.

   Das áreas controladas pelos curdos sírios.

   Das áreas controladas pelos curdos iraquianos.

   Das áreas controladas pelo governo libanês.

   Das áreas controladas pelo Hezbollah.

   Das áreas controladas pela tropas turcas.

26 de setembro de 2016

Kiel, Alemanha.

Na terça-feira de manhã, em 13/9, três refugiados sírios que estavam em Schleswig-Holstein foram presos, que devem ter alguma em relação aos ataques terroristas de Paris em novembro de 2015. Além disso, eles são suspeitos de planejar um ataque na Alemanha. Os três homens podem ser simpatizantes da organização terrorista Estado Islâmico (EI).

De acordo com informações da proteção constitucional Federal de que terroristas suspeitos vieram através da rota dos Balcãs para a Alemanha. Anteriormente, eles viviam em um centro de acolhimento em Schleswig-Holstein. Presidente da BKA, Holger Münch disse em uma entrevista do fato de que, atualmente, cerca de 400 mais orientações sobre os refugiados presentes, para participar no planejamento terrorista.

Os assassinos de Wurzburg e Ansbach vieram para a Alemanha como refugiados.

O chefe da Europol, Rob Wainwright advertiu, entretanto, avisando que o é mais terroristas sejam enviados à Europa. Consequentemente, a Europol enviou uma unidade de 200 homens para a Grécia para isso já deter a entrada ilegal na UE.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati