Tom Brady se aposenta: "deixo o campo livre para a próxima geração"
1 de fevereiro de 2022
A controvertida aposentadoria de Tom Brady - tudo porque ela levou a uma "guerra de informações", que envolveu jornalistas da ESPN e o pai do atleta - finalmente é uma realidade. O atleta fez uma postagem em suas redes sociais esta manhã onde escreveu que era hora de se focar em outras coisas que requeriam sua atenção e que depois de muito pensar durante a última semana, era "melhor deixar o campo de jogo para a próxima geração".
Ele também agradeceu a seu time mais recente, o Tampa Bay Buccaneers, que hoje confirmou a aposentadoria em suas redes sociais.
A notícia da aposentadoria de Tom Brady, havia sido dada em primeira mão por jornalistas da ESPN na semana passada, no entanto, o pai do jogador, Tom Brady Sr., havia dito à agência de notícias KRON4, de São Francisco, que tudo não passava de "boato infundado".
Brady, mais conhecido no Brasil por ser marido da modelo Gisele Bündchen, jogou 22 campeonatos da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) e é o quarterback de maior sucesso da história.
Notícia Relacionada
Fontes
- ((en)) ❤️ — Tom Brady - Instagram, 1 de fevereiro de 2022
- ((en)) Forever a part of Buccaneers history — Tampa Bay Buccaneers - Twitter, 1 de fevereiro de 2022
- ((pt)) Tom Brady confirma aposentadoria do futebol americano — Globo Esporte, 1 de fevereiro de 2022
- ((pt)) Tom Brady confirma aposentadoria da NFL — CNN - Brasil, 1 de fevereiro de 2022
Esta página está arquivada e não é mais editável. |