Possível aposentadoria de Tom Brady gera controvérsia

Fonte: Wikinotícias

29 de janeiro de 2022

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A notícia da aposentadoria de Tom Brady, o quarterback de maior sucesso na história, pegou seus fãs de surpresa hoje. Diversos portais de veículos de imprensa replicaram a notícia, citando os jornalistas Schefter e Darlington da ESPN como os que divulgaram a informação em primeira mão.

No entanto, o pai do jogador de futebol americano, Tom Brady Sr., disse à agência de notícias KRON4, de São Francisco, que tudo não passa de "boato infundado", reporta o portal de celebridades TMZ.

Segundo o TMZ, ele apenas disse que "dói [Gisele Bündchen, com quem é casado há vários anos] me ver ser atingido por aí e ela merece o que precisa de mim como marido e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai", teria dito o jogador de futebol americano em seu podcast "Let's Go".

A repercussão

Diversos veículos replicaram a informação, afirmando que ele estava se aposentando. A CNN Brasil escreveu "Astro da NFL, Tom Brady decide se aposentar após 22 temporadas, diz a liga"; o Globo Esporte reportou "Tom Brady se aposenta da NFL, diz mídia americana; veja os recordes".

NFL confirma

A NFL confirmou em seu Twitter que Tom está se aposentando. "All the moments. All the memories. Thank you for everything, Tom. #ThankYouTom" ("Todos os momentos. Todas as memórias. Obrigdoo por tudo, Tom").

Seu atual time, o Tampa Bay Buccaneers, e o próprio Tom não se manifestaram.

Fontes