Tiroteio na Alemanha deixa 4 feridos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

Estação de trens em Berlin

13 de junho de 2017

Cerca de 4 pessoas ficaram feridas após um tiroteio que aconteceu em uma estação de trens nesta terça-feira na Alemanha, dentre elas um policial que está em estado grave, um suspeito também foi detido, segundo informações da polícia.

Segundo os dados divulgados até agora, o tiroteio começou quando era realizada uma operação policial rotineira e os agentes foram chamados para separar uma briga.

As forças de segurança confirmaram que a situação está sob total controle e que não há indícios que apontem para mais pessoas que estavam no incidente.

Um porta-voz das forças de segurança da Alemanha fez um pronunciou à imprensa no local dos fatos - na estação de trens de Unterföhring -, a polícia recebeu o aviso de que em um trem tinha acontecido uma briga entre alguns passageiros.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati