Tiroteio em hospital de Oklahoma deixa várias vítimas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

2 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Várias pessoas foram baleadas em um prédio médico de Tulsa em um campus de hospital na quarta-feira e “algumas foram infelizmente mortas”, disse o capitão da polícia Richard Meulenberg.

Meulenberg disse ainda que o suspeito do tiroteio “foi abatido” e que várias pessoas ficaram feridas e que “algumas infelizmente morreram.”

A mídia local informa que o número de mortos, por enquanto, é de cinco, incluindo o agressor.

Por meio de uma publicação em suas redes sociais, a polícia de Tulsa anunciou que seus policiais estavam no local “revisando todas as salas do prédio em busca de ameaças adicionais”, acrescentando também que estavam cientes de “múltiplas vítimas em potencial.”

O St. Francis Health System fechou seu campus na tarde de quarta-feira devido à situação no Natalie Medical Building, que abriga um centro de cirurgia ambulatorial e um centro de saúde da mama.

Imagens aéreas de um helicóptero de televisão pareciam mostrar equipes de socorro carregando alguém em uma maca do hospital.

Dezenas de carros da polícia podiam ser vistos do lado de fora do complexo hospitalar, e as autoridades fecharam o tráfego à medida que a investigação avançava.

Em um comunicado publicado em sua conta oficial no Twitter, a polícia indicou que um centro de reunificação foi montado em uma escola próxima para que as famílias possam encontrar seus entes queridos.

Agentes do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos também estiveram no local, disse um porta-voz.

Fontes