Suíça empata com Costa Rica e fica em segundo no Grupo do Brasil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikinotícias Rússia 2018 - logo.jpg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2018
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

Agência Brasil

27 de junho de 2018

A Seleção da Suíça empatou com a Costa Rica em 2 a 2 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscou.

O jogo em Nizhny Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa. Foi nesse ritmo que o gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada em que Embolo passou para Džemaili, que chutou forte sem chance para Navas.

Depois do gol, a Costa Rica foi mais para frente e passou a ameaçar o gol defendido por Stephan Lichtsteiner. A partida continuou assim até o juiz francês Clément Turpin apitar o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Costa Rica passou a ousar mais no ataque, partindo sempre em velocidade em direção ao gol da Suíça. E foi nesse ritmo que conseguiu empatar aos 10 minutos, com o zagueiro Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área do time suíço.

O empate fez com que a Suíça saísse mais de sua defesa a fim de buscar o segundo gol, que aconteceu aos 42 minutos, feito pelo atacante Drmić, que havia entrado no lugar de Gavranović. A Costa Rica empatou nos minutos finais: Bryan Ruiz cobrou pênalti, mas a bola bateu na trave, depois na cabeça do goleiro suíço Yann Sommer e entrou no gol.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati