Suíça empata com Costa Rica e fica em segundo no Grupo do Brasil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikinotícias Rússia 2018 - logo.jpg
Mais notícias sobre a
Copa do Mundo 2018
Seleções:
Flag of Brazil.svg - Flag of Portugal.svg

Agência Brasil

27 de junho de 2018

A Seleção da Suíça empatou com a Costa Rica em 2 a 2 no Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya. O resultado classifica o time suíço em segundo lugar no Grupo E. A primeira colocação ficou com Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, em Moscou.

O jogo em Nizhny Novgorod começou movimentado, com a seleção suíça buscando o ataque e a Costa Rica mais plantada na defesa. Foi nesse ritmo que o gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada em que Embolo passou para Džemaili, que chutou forte sem chance para Navas.

Depois do gol, a Costa Rica foi mais para frente e passou a ameaçar o gol defendido por Stephan Lichtsteiner. A partida continuou assim até o juiz francês Clément Turpin apitar o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Costa Rica passou a ousar mais no ataque, partindo sempre em velocidade em direção ao gol da Suíça. E foi nesse ritmo que conseguiu empatar aos 10 minutos, com o zagueiro Waston, ao completar de cabeça um escanteio cobrado na área do time suíço.

O empate fez com que a Suíça saísse mais de sua defesa a fim de buscar o segundo gol, que aconteceu aos 42 minutos, feito pelo atacante Drmić, que havia entrado no lugar de Gavranović. A Costa Rica empatou nos minutos finais: Bryan Ruiz cobrou pênalti, mas a bola bateu na trave, depois na cabeça do goleiro suíço Yann Sommer e entrou no gol.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati