Semana de Alta Definição na RFM

Fonte: Wikinotícias

Portugal • 1 de fevereiro de 2008

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Toshiba vai juntar-se à equipa do Café da Manhã durante a semana em que se assinala o dia de São Valentim. De 11 a 15 de fevereiro, a dupla Carla Rocha e José Coimbra oferece prémios Toshiba aos ouvintes mais atentos.

A tecnologia HD DVD vai ser o tema da semana na RFM, uma estação de rádio portuguesa. O passatempo Toshiba Alta Definição vai estar no ar no programa “Café da Manhã”, emitido pela RFM de 2ª a 6ª entre as 6h e as 10h da manhã.

Para ganhar molduras digitais ou o grande prémio de sexta-feira, um espectacular PC Portátil Toshiba com tecnologia HD, basta estar atento à emissão da RFM. A resposta certa à pergunta do dia no “Café da Manhã” elege os vencedores desta iniciativa. Para arrancar na frente desta corrida aos prémios Toshiba, toda a informação sobre HD DVD pode ser encontrada no site da marca em www.pc.toshiba.pt.

Desde dezembro que a Toshiba Portugal está a promover os novos portáteis de alta definição, lançados no mercado recentemente. A compra de um portátil HD da gama Satellite ou Qosmio garante a oferta de um filme DVD HD e a participação no sorteio de 5 TV’s LCD Full.

Fontes