Seis pessoas foram assasinadas em um apartamento em Vancouver, Canadá

Fonte: Wikinotícias

20 de outubro de 2007

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Mapa destacando Surrey B.C.

Pelo menos seis pessoas estão confirmados os assassinatos dentro de um apartamento situado no alto Surrey apenas fora de Vancouver, British Columbia, no Canadá, no que está sendo chamado de "massa gráfica - assassinato". Os corpos foram descobertos em 19 de outubro em aproximadamente 4:30 h. (hora do Pacífico).

Os moradores vivem perto da casa chamado "autoridades" quando relatou o cheiro do que eles acreditavam ser o gás natural, proveniente de dentro da casa, e que possivelmente houve várias pessoas dentro. O departamento de bombeiros e a polícia chegaram em pleno vigor, dizendo aos residentes fazerem uma evacuação rápída, desligando as estradas e parando o serviço ferroviário em torno da propriedade. Quando os policiais entraram mais tarde na casa, eles descobriram as seis pessoas. O [w:assassinato|assassinato] ainda está sob investigação, juntamente com os relatórios de um gás - como o cheiro.

"Estamos olhando para talvez uma cena muito dramática de [w:homicídio|homicídio] com tantos quanto seis mortos. Inicialmente, ela era [um relatório de] um vazamento de gás. Uma grande área foi isolada por medo de uma explosão. Quanto ao modo como esta Chamada vem no como um vazamento de gás, que vai sair no inquérito ", disse John Roger Morrow, porta-voz da Royal Canadian Mounted Police.

A identidade, raça e sexo dos indivíduos não são conhecidos. A Polícia também ainda não se determinou se o homicídio em massa foi resultado de um homicídio - suicídio. A Polícia ainda não declarou a forma de assassinato e não há relatos de qualquer suspeita estar sob custódia.

"É difícil dizer se a sua gangue - relacionados, algum tipo de ataque a um grupo de indivíduos, ou se é um homicídio - suicídio. Certamente ele é uma preocupação para nós e nós entendemos que é uma preocupação em A comunidade ", disse Dale Carr, membro da Integrado Homicide Investigation Team membro.

Nota: Atualizado em 30 de julho de 2009 por Armagedon. Correção de link para Wikipédia. Para maiores informações veja o histórico.

Fontes

Ligação a um site em inglês*Six dead in Canadian 'homicide' — BBC News Online, 20 de outubro de 2007  

Ligação a um site em inglês*Mark Hume. As many as 6 slain in Surrey mass killing [inativa] — Globe and Mail, 20 de outubro de 2007. Página visitada em 20 de outubro de 2007. Arquivada em 23 de outubro de 2007  

Ligação a um site em inglês*Sunny Freeman, Kelly Sinoski and Derrick Penner. Six found slain in Surrey home [inativa] — Canada.com, 20 de outubro de 2007. Página visitada em 20 de outubro de 2007. Arquivada em 22 de outubro de 2007