Segurança deve ser reforçada hoje na área central de Brasília
2 de agosto de 2017
A Secretaria de Segurança e da Paz Social do Distrito Federal reforçará o patrulhamento na área central de Brasília hoje, devido a votação nesta quarta-feira, no plenário da Câmara dos Deputados, sobre admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra o presidente da república, Michel Temer. Os trabalhos devem se estender por todo o dia. Com base nas delações de executivos do Grupo J&F, que controla a JBS, Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva.
Segundo comunicado divulgado pela secretaria, os agentes irão permanecer em estado de prontidão, podendo ser acionados a qualquer momento durante a votação. A Polícia Militar destacará uma equipe especializada para atuar na Esplanada dos Ministérios, onde está o Congresso Nacional.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Letycia Bond e Kleber Sampaio. Segurança deve ser reforçada hoje na área central de Brasília— Agência Brasil, 2 de agosto de 2017
- Redação ISTOÉ. Segurança deve ser reforçada hoje na área central de Brasília— ISTOÉ, 2 de agosto de 2017
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|