Segurança deve ser reforçada hoje na área central de Brasília

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Vista da esplanada dos ministérios

2 de agosto de 2017

A Secretaria de Segurança e da Paz Social do Distrito Federal reforçará o patrulhamento na área central de Brasília hoje, devido a votação nesta quarta-feira, no plenário da Câmara dos Deputados, sobre admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra o presidente da república, Michel Temer. Os trabalhos devem se estender por todo o dia. Com base nas delações de executivos do Grupo J&F, que controla a JBS, Temer foi denunciado em junho ao Supremo Tribunal Federal pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva.

Segundo comunicado divulgado pela secretaria, os agentes irão permanecer em estado de prontidão, podendo ser acionados a qualquer momento durante a votação. A Polícia Militar destacará uma equipe especializada para atuar na Esplanada dos Ministérios, onde está o Congresso Nacional.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com