Saúde de Raúl Alfonsín piora

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Alfonsín en Iguazú, Argentina comparecendo os 20 anos do Mercosul, em 30 de novembro de 2005.

31 de março de 2009

A saúde do ex-presidente da Argentina, Raúl Alfonsín, piorou. Esta manhã foi conhecida a equipe médica que cuida dele em reservado.

O ex-presidente, que sofre de câncer do pulmão com metástase óssea, foi diagnosticado com um quadro de pneumonia brônquica no domingo. Ontem estava estável, mas esta manhã o seu médico pessoal, Alberto Sadler escreveu:


Agravou-se a situação das secreções respiratórias, tem mais tendência ao sono e dificuldade respiratória.
'


Alfonsín é assistido por uma equipe médica em um departamento de sua propriedade na Avenida Santa Fe 1678, que está tentando "oxigenoterapia, respiratório quinesi-terapia, sprays e anti-bióticos", de acordo com o seu médico. Jornalistas e várias pessoas estavam aglomeradas em frente ao prédio onde o ex-presidente está.

Ontem, o ex-radical e atual vice-presidente da Nação, Julio Cobos, presidente interino já que Cristina Fernández de Kirchner está em viagem ao exterior, contatou Ricardo Alfonsin, o filho do antigo presidente, que lhe informou sobre a estado de seu pai.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati