Saúde de Raúl Alfonsín piora

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Alfonsín en Iguazú, Argentina comparecendo os 20 anos do Mercosul, em 30 de novembro de 2005.

31 de março de 2009

A saúde do ex-presidente da Argentina, Raúl Alfonsín, piorou. Esta manhã foi conhecida a equipe médica que cuida dele em reservado.

O ex-presidente, que sofre de câncer do pulmão com metástase óssea, foi diagnosticado com um quadro de pneumonia brônquica no domingo. Ontem estava estável, mas esta manhã o seu médico pessoal, Alberto Sadler escreveu:


Agravou-se a situação das secreções respiratórias, tem mais tendência ao sono e dificuldade respiratória.
'


Alfonsín é assistido por uma equipe médica em um departamento de sua propriedade na Avenida Santa Fe 1678, que está tentando "oxigenoterapia, respiratório quinesi-terapia, sprays e anti-bióticos", de acordo com o seu médico. Jornalistas e várias pessoas estavam aglomeradas em frente ao prédio onde o ex-presidente está.

Ontem, o ex-radical e atual vice-presidente da Nação, Julio Cobos, presidente interino já que Cristina Fernández de Kirchner está em viagem ao exterior, contatou Ricardo Alfonsin, o filho do antigo presidente, que lhe informou sobre a estado de seu pai.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati