São Paulo derrota o Vasco e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

6 de agosto de 2018

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Vasco da Gama por 2 a 1. Em partida disputada no Estádio do Morumbi na tarde deste domingo (5), o tricolor conquistou a vitória com gols de Joao Rojas e Santiago Tréllez. Por sua vez, Yago Pikachu descontou para os visitantes.

Apesar de uma baixa atuação, o resultado positivo colocou o São Paulo na liderança do campeonato, um ponto à frente do Flamengo, que havia sido derrotado para o Grêmio no dia anterior. Aliás, a equipe paulista não assumia o primeiro lugar do torneio desde 2015; na ocasião, o São Paulo derrotou a Chapecoense pela sétima rodada. Por sua vez, o Vasco continua com 19 pontos e começa a se aproximar dos últimos colocados.

O próximo embate do São Paulo será em Pernambuco, onde enfrenta o Sport pelo Brasileiro. Já o Vasco enfrenta o jogo de volta contra a Liga de Quito pela Copa Sul-Americana.

Gols

O primeiro gol da partida foi marcado pelo equatoriano Joao Rojas logo no primeiro minuto de jogo. Rojas marcou seu primeiro gol pelo clube, o equatoriano havia sido contratado poucos meses atrás. No segundo tempo, Yago Pikachu empatou a partida, mas Santiago Tréllez recolocou a equipe do São Paulo em superioridade no placar.

Ficha técnica

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati