São Paulo derrota o Vasco e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Fonte: Wikinotícias

6 de agosto de 2018

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Vasco da Gama por 2 a 1. Em partida disputada no Estádio do Morumbi na tarde deste domingo (5), o tricolor conquistou a vitória com gols de Joao Rojas e Santiago Tréllez. Por sua vez, Yago Pikachu descontou para os visitantes.

Apesar de uma baixa atuação, o resultado positivo colocou o São Paulo na liderança do campeonato, um ponto à frente do Flamengo, que havia sido derrotado para o Grêmio no dia anterior. Aliás, a equipe paulista não assumia o primeiro lugar do torneio desde 2015; na ocasião, o São Paulo derrotou a Chapecoense pela sétima rodada. Por sua vez, o Vasco continua com 19 pontos e começa a se aproximar dos últimos colocados.

O próximo embate do São Paulo será em Pernambuco, onde enfrenta o Sport pelo Brasileiro. Já o Vasco enfrenta o jogo de volta contra a Liga de Quito pela Copa Sul-Americana.

Gols

O primeiro gol da partida foi marcado pelo equatoriano Joao Rojas logo no primeiro minuto de jogo. Rojas marcou seu primeiro gol pelo clube, o equatoriano havia sido contratado poucos meses atrás. No segundo tempo, Yago Pikachu empatou a partida, mas Santiago Tréllez recolocou a equipe do São Paulo em superioridade no placar.

Ficha técnica

Fontes