Russos vacinados serão monitorados por aplicativo
12 de agosto de 2020
Aqueles que foram vacinados contra o coronavírus na Rússia poderão relatar suas reações à vacinação em um aplicativo móvel. Seu desenvolvimento está em andamento, disse o chefe do Ministério da Saúde, Mikhail Murashko, em entrevista coletiva.
Murashko disse ainda que os primeiros lotes da vacina serão lançados em duas semanas, destinados aos médicos. A todos os voluntários que farão parte da terceira fase dos testes, o ministro prometeu uma recompensa monetária.
Ele também respondeu às críticas estrangeiras à vacina russa, em sua opinião, são "infundadas e causadas pelo medo da competição".
O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou ontem que a Rússia registrou a primeira vacina do mundo contra a COVID-19. O Ministério da Saúde afirma que a vacina é segura. Putin disse que uma de suas filhas foi vacinada e a reação foi positiva.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Состояние вакцинированных россиян отследят с помощью мобильного приложения— Roskomsvoboda, 12 de agosto de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Состояние вакцинированных россиян отследят с помощью мобильного приложения", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|