Russos vacinados serão monitorados por aplicativo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Aqueles que foram vacinados contra o coronavírus na Rússia poderão relatar suas reações à vacinação em um aplicativo móvel. Seu desenvolvimento está em andamento, disse o chefe do Ministério da Saúde, Mikhail Murashko, em entrevista coletiva.

Murashko disse ainda que os primeiros lotes da vacina serão lançados em duas semanas, destinados aos médicos. A todos os voluntários que farão parte da terceira fase dos testes, o ministro prometeu uma recompensa monetária.

Ele também respondeu às críticas estrangeiras à vacina russa, em sua opinião, são "infundadas e causadas pelo medo da competição".

O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou ontem que a Rússia registrou a primeira vacina do mundo contra a COVID-19. O Ministério da Saúde afirma que a vacina é segura. Putin disse que uma de suas filhas foi vacinada e a reação foi positiva.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com